Naruto Evolution RPG
O mais novo RPG de Naruto, não perca tempo e registre se agora!
Naruto Evolution RPG
O mais novo RPG de Naruto, não perca tempo e registre se agora!
Naruto Evolution RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution RPG

Mais novo RPG de Naruto, registre se agora e divirta-se.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
NARUTO EVOLUTION RPG O SEU DESTINO NINJA
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Destruiçao em Massa: Konoha
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimepor Madara Uchiha Ter Abr 19, 2011 9:23 pm

» A vingança se aproxima.
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimepor Zetsu Seg Abr 18, 2011 9:00 pm

» Enfim fiz tudo certo
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimepor Zetsu Seg Abr 18, 2011 9:00 pm

» Kumo irá se vingar.
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimepor Killer Bee Sex Abr 15, 2011 6:37 pm

» Teste Gennin
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimepor Killer Bee Ter Abr 12, 2011 5:50 pm

» Atualização dos Bijuus
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimepor Killer Bee Ter Abr 12, 2011 2:56 pm

» Quantidade de Jutsus por post
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimepor Killer Bee Seg Abr 11, 2011 7:45 pm

» Area de Ataques
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimepor Killer Bee Seg Abr 11, 2011 7:40 pm

» Regra Killer Bee
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimepor Killer Bee Seg Abr 11, 2011 5:56 pm

Parceiros


TOP 30
Faça a sua parte e vote todos os dias
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top dos mais postadores
Killer Bee
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_lcapZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_voting_barZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_rcap 
Zetsu
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_lcapZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_voting_barZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_rcap 
Kira A
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_lcapZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_voting_barZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_rcap 
Yamanaka Tsuki
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_lcapZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_voting_barZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_rcap 
Madara Uchiha
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_lcapZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_voting_barZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_rcap 
Vikk-kun
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_lcapZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_voting_barZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_rcap 
Sephiroth
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_lcapZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_voting_barZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_rcap 
Cloud
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_lcapZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_voting_barZetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Zetsu apareça, ou sua vila virá pó.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Killer Bee
Raikage
Raikage
Killer Bee


Ryous : 00,00
Personagem : Killer Bee
Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/03/2011

Ninja Card
HP HP:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue1500/1500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH CH:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue4500/4500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (4500/4500)
ST ST:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue3500/3500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty
MensagemAssunto: Zetsu apareça, ou sua vila virá pó.   Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:34 pm

Depois de muito andar eu começo a ficar meio perdido então eu para pra descançar em um vilarejo, depois de algumas horas eu vou indo rumo ao norte procurando kiri, mas nada então eu pergunto a uma pessoa que eu vejo e essa me diz que era para ia a frente que logo acharia a vila, eu começo a andar elogo percebo que a névoa começa a tomar conta da paisagem , eu continuo indo em frente até que vejo um jovem provavelmente um gennin pergunto se está muito longe da vila, ele me diz que não então eu dou um murro nele deixando o inconsiente, então eu chego na vila com todas as minha armas e sharingan Nvl 3 ativos e minha capa da akatsuki, então enton na vila e começo a gritar:
--Apareça Mizukage, estou atras do Hachibi, se entrege agora e não irei destruir a sua vila !

Citação :
Status
HP: 2500/2500
CH: 6500/6500
ST: 500/500

Kunais: 20
Shurikens: 15
Fuuma Shurikens: 5
Senbons: 20
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 15
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoevolutionrpg.forumeiros.com
Zetsu
Mizukage
Mizukage
Zetsu


Personagem : Zetsu
Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/03/2011

Ninja Card
HP HP:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue2500/2500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue6500/6500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (6500/6500)
ST ST:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue500/500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (500/500)

Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty
MensagemAssunto: Re: Zetsu apareça, ou sua vila virá pó.   Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:00 pm

Intao rapidamente o corpo de zetsu q estava vizualizando a vila,ve q alguem chega e rapidamente manda um msg telepatica para o 1 corpo entao os 2 corpos se dirigem a tal lugar o corpo Yng apareçe Yang fika escondido observando a luta
-vc me quer?intao venha pegar ''/

Citação :
Status:
Yng
hp:1250/2500
ch: 3250/6500 (em luta)
st: 250/500

Yang
hp:1250/2500
ch:3250/6500
st: 250/500

Kunais: 20
Shurikens: 15
Fuuma Shurikens: 5
Senbons: 20
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 15
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m

Ativo a tempos intao nao gastara chakra:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Killer Bee
Raikage
Raikage
Killer Bee


Ryous : 00,00
Personagem : Killer Bee
Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/03/2011

Ninja Card
HP HP:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue1500/1500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH CH:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue4500/4500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (4500/4500)
ST ST:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue3500/3500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty
MensagemAssunto: Re: Zetsu apareça, ou sua vila virá pó.   Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:50 pm

Então eu vejo que o Mizukage chegou e percebo que só metade dele estava lá.
-Você é mesmo o mizukage, você é bem estranho.
Após dizer isso eu fecho os meus olhos, e depois de 1 segundo eu os abro novamente, agora com o Mangekyou Sharingan, rapidamente eu fecho o meu olho esquerdo
-Eu estou atras do Hachibi que está selado dentro de você, apenas se entregue de uma vez antes que eu acabe destruindo Kiri.
Sem esperar a resposta eu já abria o me olho esquerdo novamente e usava o jutsu Amaterasu tentando queimar Zetsu(Yng) com as minhas chamas negras.
Spoiler:

Citação :

Status
HP: 2500/2500
CH: 6300/6500
ST: 500/500

Kunais: 20
Shurikens: 15
Fuuma Shurikens: 5
Senbons: 20
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 15
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m

Jutsu Usados
Citação :
Spoiler:

Jutsus Suporte
Citação :
Spoiler:

OFF:Irei descontar o jutsu suporte no proximo post caso ele seje usado, como o forum ta no começo eu não fiz regras de velocidade e dos personagens, a nossa velocidade será igual e não tem preço de chakra pro sharingan, logo regras serão feitas para ambos.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoevolutionrpg.forumeiros.com
Zetsu
Mizukage
Mizukage
Zetsu


Personagem : Zetsu
Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/03/2011

Ninja Card
HP HP:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue2500/2500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue6500/6500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (6500/6500)
ST ST:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue500/500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (500/500)

Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty
MensagemAssunto: Re: Zetsu apareça, ou sua vila virá pó.   Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 10:01 pm

nao faço nada apenas falo:
-a luta acaba aqui,fique com meu corpo,mais nao garando q o hachibi sera seu ;D

status: a luta acabou

meu otro corpo sem que ninguem veja vouta ao gabinete...
Ir para o topo Ir para baixo
Killer Bee
Raikage
Raikage
Killer Bee


Ryous : 00,00
Personagem : Killer Bee
Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/03/2011

Ninja Card
HP HP:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue1500/1500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH CH:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue4500/4500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (4500/4500)
ST ST:
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Left_bar_bleue3500/3500Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty
MensagemAssunto: Re: Zetsu apareça, ou sua vila virá pó.   Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 11:25 pm

Rapidamente paro as chamas do amaterasu, e pego o corpo do zetsu (Yng) e volto para a akatsuki.
OFF:Como eu não sabia que existia outra parte eu vou embora .
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoevolutionrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Empty
MensagemAssunto: Re: Zetsu apareça, ou sua vila virá pó.   Zetsu apareça, ou sua vila virá pó. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zetsu apareça, ou sua vila virá pó.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vikk Apareça
» Ficha Zetsu
» Zetsu, a hora de sua morte se aproxima !
» Mudança de Zetsu
» Regra Zetsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution RPG :: Vilas Ocultas :: Kiri :: Invasões-
Ir para: