Naruto Evolution RPG
O mais novo RPG de Naruto, não perca tempo e registre se agora!
Naruto Evolution RPG
O mais novo RPG de Naruto, não perca tempo e registre se agora!
Naruto Evolution RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution RPG

Mais novo RPG de Naruto, registre se agora e divirta-se.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
NARUTO EVOLUTION RPG O SEU DESTINO NINJA
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Destruiçao em Massa: Konoha
A vingança se aproxima. Icon_minitimepor Madara Uchiha Ter Abr 19, 2011 9:23 pm

» A vingança se aproxima.
A vingança se aproxima. Icon_minitimepor Zetsu Seg Abr 18, 2011 9:00 pm

» Enfim fiz tudo certo
A vingança se aproxima. Icon_minitimepor Zetsu Seg Abr 18, 2011 9:00 pm

» Kumo irá se vingar.
A vingança se aproxima. Icon_minitimepor Killer Bee Sex Abr 15, 2011 6:37 pm

» Teste Gennin
A vingança se aproxima. Icon_minitimepor Killer Bee Ter Abr 12, 2011 5:50 pm

» Atualização dos Bijuus
A vingança se aproxima. Icon_minitimepor Killer Bee Ter Abr 12, 2011 2:56 pm

» Quantidade de Jutsus por post
A vingança se aproxima. Icon_minitimepor Killer Bee Seg Abr 11, 2011 7:45 pm

» Area de Ataques
A vingança se aproxima. Icon_minitimepor Killer Bee Seg Abr 11, 2011 7:40 pm

» Regra Killer Bee
A vingança se aproxima. Icon_minitimepor Killer Bee Seg Abr 11, 2011 5:56 pm

Parceiros


TOP 30
Faça a sua parte e vote todos os dias
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top dos mais postadores
Killer Bee
A vingança se aproxima. Icon_vote_lcapA vingança se aproxima. Icon_voting_barA vingança se aproxima. Icon_vote_rcap 
Zetsu
A vingança se aproxima. Icon_vote_lcapA vingança se aproxima. Icon_voting_barA vingança se aproxima. Icon_vote_rcap 
Kira A
A vingança se aproxima. Icon_vote_lcapA vingança se aproxima. Icon_voting_barA vingança se aproxima. Icon_vote_rcap 
Yamanaka Tsuki
A vingança se aproxima. Icon_vote_lcapA vingança se aproxima. Icon_voting_barA vingança se aproxima. Icon_vote_rcap 
Madara Uchiha
A vingança se aproxima. Icon_vote_lcapA vingança se aproxima. Icon_voting_barA vingança se aproxima. Icon_vote_rcap 
Vikk-kun
A vingança se aproxima. Icon_vote_lcapA vingança se aproxima. Icon_voting_barA vingança se aproxima. Icon_vote_rcap 
Sephiroth
A vingança se aproxima. Icon_vote_lcapA vingança se aproxima. Icon_voting_barA vingança se aproxima. Icon_vote_rcap 
Cloud
A vingança se aproxima. Icon_vote_lcapA vingança se aproxima. Icon_voting_barA vingança se aproxima. Icon_vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 A vingança se aproxima.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kira A
Samui
Samui
Kira A


Ryous : 300,00
Personagem : Kira A
Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2011

Ninja Card
HP HP:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue1500/1500A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH CH:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue4000/4000A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ST ST:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue4000/4000A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (4000/4000)

A vingança se aproxima. Empty
MensagemAssunto: A vingança se aproxima.   A vingança se aproxima. Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 7:14 pm

Após ter saido de Kumo, vou indo em direção a Kiri, para ralizar a vingança de Kumo, o Raikage Killer Bee já havia me dito onde ficava a vila, então eu apenas segui em direção a ela, sem perceber a névoa ja tomava conta de onde eu estva, então ue já sabia que estava perto,depois de andar algumas horas, eu vejo a o portão da vila, o ódio começa a tomar conta de mim, a minha vingança iria contecer logo. Paro no portão e espero pelo Mizukage aparecer, eu já sabia que precisava economizar chakra pois ele viria separado, então eu teria que mata-lo duas vezes.

Citação :
Hp: 1500/1500
Ch: 4000/4000
St: 4000/4000

Armas:
Kunais: 20
Shurikens: 15
Fuuma Shurikens: 5
Senbons: 20
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 15
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Ir para o topo Ir para baixo
Kira A
Samui
Samui
Kira A


Ryous : 300,00
Personagem : Kira A
Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2011

Ninja Card
HP HP:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue1500/1500A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
CH CH:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue4000/4000A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (4000/4000)
ST ST:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue4000/4000A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (4000/4000)

A vingança se aproxima. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança se aproxima.   A vingança se aproxima. Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 8:49 pm

OFF: Ninguem apareceu então vou atacar a vila
ON: Rapidamente me concentro um pouco, e começo a transformar meu corpo no Ichibi. Após me trensformar eu começo a conversar com o Shukaku em minha mente.

EU- Vamos detruir toda essa vila não vamos deixar nada em pé
Shukaku - Pode deixar.

Então eu começo usando Bijuu Rasengan criando uma esfera de ar negro que eu lanço pela boca destruindo grande parte da vila e saparendo el pelo meio ( O jutsu destruio o meio da vila ), após isso me viro para o lado esquerdo e uso Fuuton - Renkuudan criando inumeros tiros de ar para tentar detrui o lado esquerdo da vila inteiro, então me viro para o lado esquerdo da vila e uso Fuuton - Renkuudan novamente pra tentar terminar de detruir a vila.

- Não vai sobrar nada Muahahaha! ( com a voz do Shukaku )

E para garantir a destruição da vila uso Suna Taifuu para criar um enorme furação de areia usando as particulas do ar e do subsolo e assim tentar destruir a vila inteira, e deixando totalmente submersa na areia.

Após todos esses ataques volta a minha forma de humano e volto para Kumo.

Status : OFF já fui embora

Citação :
Jutsus usados
Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento - Tiros de Ar Comprimido)
Quem usa: Shukaku
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.

Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: jinchuuriki´s e Bijuu´s
Rank: Superior a S
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Descrição: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que outros jinchuurikis também podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante ao do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra (por isso o apelido da técnica é Bijuu Rasengan).

- Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
- Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
- Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
- Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
- Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
- O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
- Roushi, deve concentrar ou chakra Katon ou chakra Doton ou os dois ao mesmo tempo.
- Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsu
Mizukage
Mizukage
Zetsu


Personagem : Zetsu
Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/03/2011

Ninja Card
HP HP:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue2500/2500A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue6500/6500A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (6500/6500)
ST ST:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue500/500A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (500/500)

A vingança se aproxima. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança se aproxima.   A vingança se aproxima. Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:53 pm

off:
chamado de juiz

-acho q o ataque foi cancelado,pois ele deveria postar o chakra msm a luta tendo acabado

isso éo msm q eu invadir uma vila assim:

chego (uso 4 jutsu rank s) viro e vou me em bora

status:off sai da luta

achu q nesse casa o jutsu foi cancelado pois n mostra o status gasto.
isso é oq eu acho,agora quero resposta de algum juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsu
Mizukage
Mizukage
Zetsu


Personagem : Zetsu
Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/03/2011

Ninja Card
HP HP:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue2500/2500A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue6500/6500A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (6500/6500)
ST ST:
A vingança se aproxima. Left_bar_bleue500/500A vingança se aproxima. Empty_bar_bleue  (500/500)

A vingança se aproxima. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança se aproxima.   A vingança se aproxima. Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:00 pm

Invasao cancelada,pois foram 9linhas e as regras sao 10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A vingança se aproxima. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança se aproxima.   A vingança se aproxima. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vingança se aproxima.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zetsu, a hora de sua morte se aproxima !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution RPG :: Vilas Ocultas :: Kiri :: Invasões-
Ir para: